Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015

SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
2015
     Pronto já estamos no ano novo, cuidado para ao citar data não esquecer que já estamos em 2015. Agora começa o janeiro primeiro mês do calendário cristão e motor capaz de realçar e revigorar a esperança de muita gente. O que passou já não interessa quanto ao que não oferece nenhuma contribuição para o ânimo alimentado pelo desejo de felicidade transmitido por tanta gente.
     Xamã não quer nem saber se esse é dia especial ou não, problema do cão é sair para sua caminhada diária, cavar a terra do dia de cada dia, ficar atento e em constate defesa do seu território.
     Será que terei como em 2015 mostrar o mar para o Xamã?
Belo Horizonte, 01 janeiro 2015
SUCESSORES
     As evidências nem sempre são tão evidentes quanto gostaríamos que fossem. Daí a presença do silencio a dizer o que em outra ocasião será dito por palavras a por tantas vezes confundirem tudo.
     Se existem os encantos, é fato existirem também os desencantos. Se existem os afagos, é fato existirem também os repúdios. Nem sempre conseguimos chegar à expressão do que queremos expressar. Mas sempre conseguimos superar o instante agora, por sermos a própria sucessão dele.
Belo Horizonte, 23 maio 2006


3 comentários:

Gracita disse...

Feliz 2015 Cadinho. Que ele traga muita saúde, amor e paz.
Um abraço

Andreia Morais disse...

r: Obrigada e igualmente. Que tenha um excelente ano!

vieira calado disse...

Bom Ano para si!
Saudações poéticas!