Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

IMPRESSIONANTE

SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
IMPRESSIONANTE
     Creio haver um mistério em meio a tudo e todas as coisas que terminam por dar ritmo e rumo a essas coisas todas. É incrível a maneira como se dá a evolução de acertos, propostas, entendimentos e diálogos diversos.
     Quando o que está para acontecer não é para acontecer não acontece, mas não acontece mesmo. É impressionante! Não adianta esforço, reza, promessa, nada.
     Xamã diz haver provações servidas para apurar nossos sentidos.
     Creio nisso.
Belo Horizonte, 20 janeiro 2015
DA MÍRIAM
     Míriam aprendeu coisas e muitas coisas na vida. Cresceu caminhou e caminhou muito para viver encontros agora realçados por sua presença participação em muitos vários momentos.
     Míriam é jornalista famosa e anda voa pelo céu de notícias e mais notícias. É ouvida, lida e assistida por mundo de gente. Mas tem algo que Míriam não aprendeu, não sabe até hoje. Míriam não sabe bicicletar. Não sabe dar equilíbrio ao corpo e pés aos pedais, uma vez sustentada pela tal da bicicleta. 

Belo Horizonte, 15 agosto 2006

4 comentários:

Janaína de Souza Roberto disse...

Cadinho, eu também creio que só vem à nossa porta o que é nosso e se não tem que ser não há santo que ajude. Somos mesmo merecedores do que passamos.

Beijos,
Blog|Youtube|Instagram

Às margens de mim. disse...

Fazer por merecer e agradecer a DEus pela força!... Abraço

Carla Ceres disse...

Já reparei que certas coisas não acontecem de jeito nenhum, Cadinho. Deve ser o jeito de a vida nos ensinar a não dar murro em ponta de faca. Abraço!

Teté M. Jorge disse...

Como dizia a minha querida mãezinha: "o que tiver que ser, será!"
Beijo.