Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 22 de junho de 2015

COMUNICAÇÃO DIRETA






SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
COMUNICAÇÃO DIRETA
     Sejamos práticos, conversa boa é conversa que rende alguma coisa. Em momento de dificuldade reclamar só faz atrapalhar ainda mais o que buscamos conquistar. Então o caminho é divulgar, propagar a intenção de dialogar, realizar negócios.
     Mas, na situação que estamos nela todo investimento equivocado resulta em consequência indesejável. O que oferece os Folhetos Cadinho RoCo é exatamente aquilo que venha a valorizar o ser humano em sua atividade profissional. Os folhetos substituem o artifício frio de recursos tecnológicos sofisticados, pela relação entre pessoas feita de maneira aquecida pela humanização de mensagens rápidas e eficientes. Tudo isso respaldado pela presença do Xamã que está sempre a nos sugerir a pertinência dessa comunicação viva e direta.
Belo Horizonte, 22 junho 2015
GRAÇA DE SER
     Tenho a graça de estar aqui e em alguns tantos outros lugares. Minha presença faz-se pelo querer palpitar de quem acolhe meu ser em seu coração.
     Tenho em meus olhos a fidelidade do olhar refletido por meu cão Aleph e por muitos outros que sequer consigo enxergar.
     Tenho a força do dizer em leitura, palavras que daqui partem em busca encontro de outras.
     Estou sim no que fui sou serei o que não sei, em confiança plena no que está para ser vivido por meu viver.
Belo Horizonte, 05 Dezembro 2007

 

3 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Cadinho

o dialogo é sim muito importante e necessário.

uma boa semana.

beijo

:)

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, dialogar, concordar ou discordar no dialogo é interessante, o debate de ideias é uma aprendizagem.
AG

Crista disse...

Estás acolhido em meu coração!
Nem sempre é necessário o diálogo...basta a sintonia,não é????
Abração...