Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 30 de junho de 2015

EXPERIÊNCIA



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
EXPERIÊNCIA
     A experiência vale e vale muito. Por isso que Marieta Lemos é sempre requisitada para decorar apartamentos novos, alguns ainda em obra.
     A experiência facilita o diálogo entre profissionais e dá agilidade ao trabalho que vai da decoradora para engenheiros responsáveis pelas construções de prédios residenciais. O projeto para um apartamento novo envolve alterações feitas antes mesmo da obra realizada e isso requer capacidade de interlocução para que tudo seja feito conforme o planejado.
      Marieta Lemos, enquanto design de interiores sabe conceber, projetar e transmitir suas ideias dando segurança à sua clientela. Isso é trabalho com respaldo da experiência.
    Já Xamã é cão ainda em fase de aprendizado.
Belo Horizonte, 30 junho 2015
PATRÍCIA SUMIU
     Pois digo-lhes que resolvi assumir o amor com todo agir do meu viver. Não ambiciono absolutamente nada que não reconheça no amor a pura essência de tudo.
     A Patrícia sumiu. Ficou de telefonar e nada. Alguém terá notícia da Patrícia com seu sorriso largo, presença forte esguia decidida? Depois daquela conversa disse-me com firmeza que telefonaria e nada.
     Mas na orla do amor toda dúvida desaparece. O que surge é com espírito de confiança plena capaz de levar elevar pensamentos a deduções encantadoras.
     Mas a Patrícia disse estar decidida a avançar com seu viver. Em meio aos problemas por ela narrados, nenhuma apatia. Quer é resolver tudo com eficácia sem pressa, mas sem perder tempo. Alguém sabe por onde anda a Patrícia?
     No amor todos os caminhos estão abertos escancarados. Por isso decidido estou a não mais ir pelos acenos da conveniência. O que quero é o amor que surge aparece sempre, sem oferecer resistência.
     Mas será que alguém tem notícia da Patrícia?
Belo Horizonte, 06 janeiro 2008    

3 comentários:

CÉU disse...

Oi, "minino" que é feito de você?
Agradeço sua visita e comentário, depois de eu passar por aqui, tantas vezes, mas não importa, o k importa mesmo é que você me foi visitar.
Você também entende de decoração de interiores? Nossa!
Esse homem está sofrendo, está, eu sei. Bem, eu não sei nada de sua Patrícia, lamento dizer. Vai ver k ela, logo, logo, vai aparecer para colorir seus dias.
Abraços.

MARILENE disse...

Espero que tenha recebido informações sobre a Patrícia (rss).
Pessoas talentosas, que se dedicam ao que gostam de fazer, são ótimas profissionais. Decorar é uma arte e entender o que desejam os clientes, para satisfazê-los, requer diálogo constante. Abraço.

Gata disse...

Adorava perceber sobre decoração de interiores, acho maravilhoso!