Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 19 de junho de 2015

INTUIÇÃO



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
INTUIÇÃO
     Tem sempre um caminho novo a ser seguido. Xamã diz com seus olhos haver sempre algo ido além-imagem.
     A intuição em seu silencio manso não se apressa em fazer com que seja ela decifrada. Mas segui-la, ainda que sem conseguir saber mais dessa sua emanação, é algo que vem da fé.
     Tem sempre um instante em que a intuição abre luz para sua aparição tão discreta quanto firme em sua ação.
Belo Horizonte, 19 junho 2015
CERTEZA DA INCERTEZA
     Estou certo de que hoje estou confuso, porque dia sugere velocidade alheia ao meu querer.
     Estou certo de que quando a fé coloca-se frente aos fatos, esses passam a ter procedimento diferente mais sincronizado, próximo do que pretende o pretender.
     Estou certo de quem nem por isso serei pai da certeza. Muito antes pelo contrário. Aliás, se cometo o deslize de acreditar nisso, aí sim é que poderei ficar certo do quanto estou enganado. Razão para que o espírito da fé não confunda o que está na essência do acreditar.
Belo Horizonte, 22 novembro 2007

Nenhum comentário: