Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 25 de junho de 2015

PERSPECTIVA ESTÁVEL



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
PERSPECTIVA ESTÁVEL
     Os Folhetos Cadinho RoCo oferecem farta perspectiva de realizações. Sua proposta não está limitada à distribuição diária de exemplares mundo afora. Há também aquela voltada para publicação de livros.
     Com seus dezessete anos de existência os folhetos aguardam possibilidade de produzir coleção de livros, sendo cada um relativo a um ano dos folhetos. Nesse sentido a intenção de se lançar um livro a cada três meses completando quatro livros ano.
     Por isso é que ao pensar no patrocínio, ou anunciante para os folhetos, é importante levar em conta sua trajetória a oferecer um trabalho que vai muito além à de uma postura imediatista, ou oportunista.
     Xamã sabe muito bem o que a ele inspira confiança.
Belo Horizonte, 25 julho 2015
DO QUE É SÉRIO
     Gosto sim de guardar lições que aprendo, mas não sou de remoer passado ido faz tempo, com narrativas memórias. Mas hoje lembro no sublinhado da atenção, meu pai. Dele aprendi muito que é tudo todo alicerce prático de conduta que carrego comigo. Coisa simples, mas importante. Por isso mesmo não gosto do disfarçar da conversa lá no meio do caminho tratado e fico bravo quando então entendimento vira peça de cenário indigesto.
     Infelizmente, o dizer guarda perigo e o interpretar, arma de astuto, tal como sempre foi. Só que no hoje agora há de se cuidar até do que tem respaldo oficial. O que é terrível, posto que quando ficamos expostos a tal realidade, perdemos a dimensão do que é sério, elegendo a malandragem em sua pior versão, como eficaz método de obtenção do que só contribui para a ruína das relações entre as pessoas.
Belo Horizonte, 27 dezembro 2007

2 comentários:

Graça Pires disse...

Parabéns pelas suas publicações...
Beijo.

Andreia Morais disse...

Gostei bastante de ler! Parabéns pelas publicações e o maior sucesso.

r: Excelente conselho.