Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 26 de julho de 2015

CAPACIDADE INFINITA



SÉRIE XAMÃ

FOLHETOS CADINHO ROCO

CAPACIDADE INFINITA

     “Xamã, quais as perspectivas de negócio que você vislumbra para os Folhetos Cadinho RoCo?” Assina: “O Consultor”.

     Xamã responde:

     "Os Folhetos Cadinho RoCo, em seu ano 18, não podem ser vistos como mera aventura literária. Esses folhetos vão ao longo do tempo demonstrando enorme capacidade de resistência que oferece, no mínimo, segurança a quem queira investir neles. Hoje os folhetos são apresentados numa versão física, que é a produzida no papel, e a virtual que é a que transita pela Internet via blog, rede social e correio eletrônico. Mas os folhetos podem ser expandidos para emissoras de rádio e televisão, revistas e jornais, ou até mesmo para livros. Sua capacidade de difusão é infinita e isso é o que dá aos folhetos, em termos de perspectivas, capacidade de vasto desdobramento."

Belo Horizonte, 26 julho 2015

CAMISETAS DIFERENTES

     Uma vez expostas, as camisetas passam a emanar o que a elas foi inserido. Não são simples camisetas ali estendidas em fotografias. Elas traduzem um significado que por sua vez busca a tradução de outro. E nessa circunstância, qualquer um de nós tem toda possibilidade de perceber do que elas são capazes.

     Por causa de uma camiseta, ainda ontem vendi outras duas, que em verdade nem pintadas estavam.

     Por causa das seis camisetas expostas, tenho respostas de quem antes mesmo de vê-las já buscava sintonia com elas. E mesmo hoje obtenho de outra pessoa a constatação de serem estas camisetas, diferentes. São camisetas como qualquer outras, mas diferentes por possuírem aquela energia um dia dita pela Fernanda. E até onde sei, a Fernanda nunca viu nenhuma dessas camisetas.

Belo Horizonte, 03 março 2008

5 comentários:

Maria Teresa Valente disse...

Acredito, Cadinho, que nossa capacidade, ultrapassa a barreira de nosso entendimento e quando vislumbramos um caminho do bem, devemos trilhá-lo, sem dúvida, apesar dos comentários.
A vida nos dá inúmeras oportunidades, basta ficar atento, principalmente aos obstáculos, que são as respostas que Deus nos oferece, como "Caminho".
Agradeço, abraços carinhosos
Maria Teresa

Reflexos e Sinais da Alma disse...

O Caminho Individual deverá ser traçado de acordo com os Princípios , os Valores e o BEM da nossa Consciência , o resto dos falantes não contam ...
Luis Sousa

Arione Torres disse...

Oi amigo, vim lhe desejar uma ótima semana, abraços!

MARILENE disse...

É sempre a perseverança que nos ajuda a vencer barreiras e realizar nossos sonhos. Caminhos se apresentam, mas exigem sabedoria na escolha. Abraço.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Belo blog. Uma maravilhosa semana... BOA NOITE