Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 15 de julho de 2015

CONSELHO





SÉRIE XAMÃ

FOLHETOS CADINHO ROCO

CONSELHO

     Esta é a primeira vez que Xamã recebe mensagem de alguém. Sem se surpreender faz com que eu transmita resposta àquela que identificou-se como: “A Indecisa”.

     Aí vai resposta do Xamã:

     “O simples fato de ter enviado pra mim uma mensagem já demonstra não ser você tão - indecisa.

     Acredite mais no amor e menos na indiferença. Converse com o amor para que possa, pelo diálogo, ser tão sincera quanto objetiva. Por vezes precisamos mostrar para quem está conosco o que não chega a ser percebido por esse alguém, no seu caso seu marido. O amor amplia os sentidos e abre caminho para nossa compreensão num singular movimento de ida e vinda.

     Seja feliz sabendo que para isso antes é preciso estar confiante e atenta a ele, ao amor.”

Belo Horizonte, 15 julho 2015

DUAS REVELAÇÕES

     Agora mesmo tomei uma chuva daquelas de molhar roupa toda encharcar mesmo. Aí vivi duas outras situações revelações espetaculares.

     Uma voz vinda de sonho surgido em algum ontem recente. Voz que sonora advertiu sobre chuva que viria e que eu não deveria esquivar-me dela. Chuva veio e eu até poderia esperar estiagem em algum abrigo pelo caminho do meu caminhar. Mas não, continuei passo a passo e a chuva então feita companheira de andança. E foi daí que deparei com segunda revelação que concluí assim do nada.

     Gosto de tomar chuva. Há um prazer delicioso em sentir água vinda do céu das nuvens. É sensação parecida com banho de mar, foi o que concebi como legítima revelação. Nunca tinha pensado nisso assim desse jeito.

     Muito bom tomar chuva. Daí esta felicidade agora aqui, eu já enxuto e sentindo-me purificado pelo chuvão que passou por mim em mim.

Belo Horizonte, 07 fevereiro 2008

2 comentários:

Bell disse...

Essa dupla promete rs...
Um lindo dia pra vcs =)

Ana Freire disse...

Uma excelente resposta... e concordando na integra, nem acrescento mais nada...
Abraço, Cadinho! Um excelente dia!
Ana