Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 21 de julho de 2015

DESATRELADO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
DESATRELADO
     Curioso remete e.mail para Xamã querendo saber se apenas com um patrocínio dá para os Folhetos Cadinho RoCo sobreviverem.
     Xamã responde:
     “A questão dos Folhetos Cadinho RoCo, meu caro Curioso, não pode ficar atrelada à necessidade de um ou mais patrocinadores. Os folhetos sobrevivem porque o próprio autor, até aqui, investe neles. Assim é que esses folhetos sobrevivem. No entanto, o que deve mesmo ser levado em conta é que sem o patrocínio a distribuição dos folhetos fica comprometida pela escassez. Daí a necessidade de obter recursos vindos de fora, para que então esse trabalho possa chegar ao máximo de leitores. É por aí que conseguimos realizar, de maneira saudável, nossos projetos.”
Belo Horizonte, 21 julho 2015

ARTE DA  CAMISETA

     Estreou camiseta naquela noite que tinha de ser muito especial.

     Marido quis logo saber que camiseta era aquela. Saíram conversaram divertiram viveram, nada de detalhes aqui. Mas o interessante diferente era curiosidade dele na camiseta. No intimo, ela feliz da vida porque também resolveu assumir  não dizer tudo, brincadeira ocasional. E foi dessa espécie de jogo que tudo aconteceu.

     Foi a camiseta, contou-me ela, a motivação de tudo.

     Já tarde da noite entregaram-se aos requebros do amor. Mas nem assim ele esqueceu da sua fixação pela tal da camiseta, hoje símbolo do sucedido.

     Pediu-me licença, sentiu leve enjôo, voltou aliviada para dizer da primeira gravidez que surgiu por inspiração da camiseta.

Belo Horizonte, 21 fevereiro 2008

2 comentários:

irene alves disse...

É sempre interessante ler os seus textos.
Faço-o com gosto.
Abraço amigo.
Irene Alves

Ana Freire disse...

A necessidade dos folhetos, não pode ficar atrelada à necessidade de patrocionadores...
A necessidade dos mesmos, tem de ficar atrelada à vontade de quem os deseja ler... e quem os deseja ler... certamente estará, invariávelmente, na mira de algum patrocionador...
Actualmente até já ha publicidade direccionada, de acordo com o extracto bancário de cada um... cada vez mais dados e informações são vendidos e cruzados, pelas mais variadas instituições... com o fim de promover...
É o mundo que temos... sem privacidade... e onde tudo tem um preço...
Não me parece ser um lugar muito bem frequentado... talvez por isso, ande sempre mais de meio mundo em guerra permanente...
abraço
Ana