Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 3 de julho de 2015

DETALHANDO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
DETALHANDO
     A busca dos Folhetos Cadinho RoCo por patrocinador, ou anunciante, não é algo meramente comercial. A intenção vai muito além porque estamos em meio a realidade por demais perversa. As dependências e compromissos assumidos, sobretudo, pela grande mídia no Brasil, fazem com que fiquemos vítimas de verdadeira avalanche de mentiras e inversão de valore.
     Os folhetos aparecem como alternativa de resistência a esse contexto de falcatruas a degradarem a imagem do nosso País e da nossa gente aqui e no estrangeiro.
     Oferecer patrocínio ou qualquer outra investida comercial para esses veículos de comunicação que tratam de propagar informações distorcidas e análises realçadas pela farsa é ser conivente com tudo isso, é ser contra o Brasil brasileiro.
     Xamã é cão que sabe enaltecer sempre a fidelidade.
Belo Horizonte, 03 julho 2015
TEMPO NOVO?
     Apareceu na noite nua com jeito de chuva calor intenso. No vazio o silencio é mais evidente e sua aparição trouxe ruído que era pura melodia. Por isso dançamos. Foram seus passos que sugeriram aquela música inexistente, foram movimentos dos seus olhos que insinuaram o abstrato daquela dança.
     Sem qualquer palavra, abraço fez-se presente em discurso emocionante de toques leves precisos. A necessidade daquele instante estava no que logo em seguida possuiu nossos lábios em saborosas sensações que levaram sentidos todos ao esfregar insano dos nossos corpos.
     Reunião de gestos em cumprimento a comprimir ânsia de cópula conduzida por detalhes indescritíveis. Aconteceu ali em meio a manhã atordoada por contraditória atitude remetida ao despir da noite que estava por existir, ou se existiu perdeu-se na referência do que transformado em delírio já não reconhece noção desse tempo que dizem estar em outra dimensão, em outro ano, em outro mês, em outro...
Belo Horizonte, 08 janeiro 2008

3 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Belos textos...

Bjxxx

Ana Freire disse...

E o mundo bem precisa... de quem patrocine ideais, e valores...
Excelentes mensagens, como sempre por aqui...
Abraço, Cadinho! Tenha um óptimo fim de semana!
Ana

Cristina Oliveira disse...

Bom fim de semana!! :)