Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 12 de julho de 2015

INVENTOS



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
INVENTOS
     É próprio daquele que está em início de carreira profissional ser atraído pelo espírito das invenções. O que atende à necessidade da afirmação somada à da demonstração de eventual eficácia. Com o passar do tempo, as coisas se acomodam e os sentidos acordam para revelações mais que pertinentes.
     Marieta Lemos, enquanto decoradora de ambientes com ampla trajetória profissional, sabe que tanto podemos inventar quanto sermos inventados por invenções colocadas ao nosso dispor. O ser inventado significa se permitir ao diálogo com o projeto em curso percebendo o que ele inventa pelo fluir da sua própria evolução. Mas isso só é possível ser percebido quando os sentidos tornam-se ampliados pela experiência.
     Xamã já não é filhote e por isso sabe que cão adulto continua crescendo em destreza proposta por seu instinto.
Belo Horizonte, 12 julho 2015
ARREPIO
     Naquele abraço havia mais que simples abraço. Desejo de permanecer ali por mais tempo. Descoberta discreta silenciosa no perfume que trazia sensação outra ao respirar acelerado.
     Impulso dividido num contato a pretender aproximação ainda mais próxima. Cochichou ao ouvido atento disposto exposto. Algo foi dito entendido, separaram-se por instante, só para observarem feição do outro. Riram celebraram aquilo e voltaram ao puxar buscar do abraço agora mais presente.
     Arrepiaram juntos.
Belo Horizonte, 27 janeiro 2008

2 comentários:

Pérola disse...

Gosto de abraços.

Beijo

Projeto de Deus 👏 disse...

Sentimos quando um abraço é mais que um abraço!

Vim agradecer sua honrosa visita ao meu blog.Será sempre um prazer te receber por lá!


Bjos,excelente semana!