Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 6 de julho de 2015

TRAJETÓRIA



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
TRAJETÓRIA
     Todo profissional necessita da propaganda.
     O comércio, a indústria e a prestação de serviços necessitam da propaganda. E neste contexto é evidente que o design de interiores também necessita da propaganda.
     A trajetória da Marieta Lemos no universo do design de interiores traz em sua origem o empenho em conhecer, o querer aprender respaldado pelo aprendizado em curso de formação profissional. Mas nada disso terá significado maior do que aquele traduzido pela experiência de muito tempo entregue ao pleno exercício da profissão. É por aí que surgem indicações vindas de clientes satisfeitos com o trabalho realizado pela Marieta. É por aí que Xamã demonstra admiração pela não menos competente Marieta.
Belo Horizonte, 06 julho 2015
DECISÃO DECIDIDA
    Foi idéia que veio buscar decisão.
    Um dia resolvi pintar camisetas para vender e poucos compraram as que ofertei. Mas não desisto, sou de natureza decidida. Agora, fazem poucos dias, foram todas as camisetas para a praia e de lá tenho notícia de que fazem sucesso.
     Cá comigo pensei no resolvido e dei início a novas pinturas, desta vez em todas as minhas camisetas. Antigas e novas, todas pintadas uma por uma e agora sim, se quero sair com alguma das camisetas, eis que comigo irá alguma pintura que criei.
     Não é brincadeira preciso vender as camisetas novas que compro e pinto com essa intenção. Se não consigo patrocínio para o que escrevo, se minha carreira de comunicador passou a não ser digna de proposta de trabalho decente, se do meu vagar não encontro meio para ganhar dinheiro mais que necessário, restam-me as camisetas.
     Hoje, tenho duas para vender e as outras na praia. Foram todas para a praia e eu aqui tentando pescar lucrinho pequeno que seja.
Belo Horizonte, 13 janeiro 2008

3 comentários:

Bell disse...

As indicações boca a boca ajudam por demais.
Um lindo dia pra vcs =)

Ana Freire disse...

É bem verdade!...
E bom ver quando alguém dá uma força, ajudando na trajectória...
E Cadinho, fazendo sua parte...
Abraço! Uma excelente semana para ambos!
Ana

Psicanalista disse...

Logo, logo, saberá o resultado da minha consulta.