Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ABRINDO CAMINHO



ABRINDO CAMINHO

     Resolveu reformar tudo. Do jeito que estava não dava pra continuar. As coisas envelhecem e em meio aos acontecimentos eis que surgem novas soluções, novos produtos, novas motivações.

     Marieta Lemos é decoradora de ambientes que não para porque sua clientela está sempre querendo manter suas moradas bem montadas e com a praticidade daquele conforto que tanto atende às necessidades quanto à sensação de bem estar.

     É por aí que a presença de uma profissional como a Marieta se torna importante pra não dizer imprescindível. Você diz o que quer e ela faz com que tudo aconteça bem do jeitinho do que antes era só sonho.

     Na realidade precisamos contar com quem sabe abrir os caminhos que por tantas vezes não conseguimos encontrar.

Belo Horizonte, 12 agosto 2015

SINAIS DA MISÉRIA

     Em Teófilo Otoni, mais ou menos metade do caminho de Cumuruxatiba a Belo Horizonte, moço apareceu do nada. Vendia oferecia o mais valioso dos relógios, nas palavras dele. Cinquenta reais. Nem demorou muito já o oferecia a quarenta reais. Insistia em meio às vantagens de se possuir relógio daquele. Não de jeito nenhum, assunto sem interesse e o moço na insistência. Saiu foi embora voltou. Jeito sofrido e para fechar negócio, trinta reais pelo relógio. Fomos embora, muito chão pela frente.

     Hoje saio do Mercado Central. Senhor pergunta se não quero um rádio por quinze reais. Agradeço nem paro pra ouvir. Ele vem, mão no bolso e de lá surge caixinha com o rádio. Doze reais está bem? Não quero ele insiste, dez reais. Já vou longe.

     Sensação que tenho é a de que este País está é numa miséria só.

Belo Horizonte, 07 maio 2008


2 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Tem gente que já tem o dom no sangue né?

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Bell disse...

Cadinho dia 16/08 SP promete parar e ir para ruas lutar por um Brasil melhor.
Vamos torcer por resultados.

Um lindo dia pra vcs=)