Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 1 de agosto de 2015

DIAS MELHORES



DIAS MELHORES
     Sempre acredito na vinda de dias melhores e assim é que eles surgem. Mas, o que são dias melhores? Eles podem não ser exatamente aqueles dias passados por sonhos mais que profundos, o que também não quer dizer que deixam de ser melhores que outros.
     Pensando bem os sonhos são infinitos e hábeis em sempre proporem novas melhorias. O conseguido hoje então age como ensaio do buscado pelo amanhã. E assim é que o bom nunca chega a ser o melhor e o melhor nunca aceita ser o bastante. Mas, o que é ser o bastante?
Belo Horizonte, 01 agosto 2015
SEMPRE NOVO
     Penso em uma, outra e muitas coisas ao mesmo tempo porque este tempo é realidade feita em ilusão. Não adianta afirmar nada porque a afirmação, pra ser muito sincero, não afirma nada. É tudo ilusão porque o que está por vir só será fato quando vier. Fora isso, toda e qualquer afirmação ficará no plano do pretendido. Está bem que temos como afirmar e firmar propósito do que afirmamos. Mas, ainda assim, não escaparemos do que em verdade é ilusão.
     Quer saber? Tudo que seguramos sustentamos é passageiro e se assim é, fácil será perceber que não seguramos e nem sustentamos nada que não seja nada.
     Depois que passo posso até voltar, mas toda volta é passagem nova.
     Somos novidade sempre.
Belo Horizonte, 21 abril 2008

3 comentários:

La Joie de Vivre! disse...

ahh, mas que lindo texto! e super verdadeiro :) beijos

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cadinho!
Acredito, que o melhor está por vir.
Dessa forma, aproveito o melhor que posso, plantando o que puder de bom,
para colher um melhor amanhã.
Assim, sempre será meu melhor presente: o hoje.
Agradeço, abraços carinhosos
Maria Teresa

Berço do Mundo disse...

Olá Cadinho.
Venho agradecer e retribuir a sua amável visita ao meu cantinho. Como vc, sou uma pessoa de gostos simples à mesa. Mas também gosto de provar sabores dos lugares que visito, também é uma forma de entendermos o "outro".
Sigamos, sonhando com dias melhores. Abraço, votos de um lindo mês de Agosto
Ruthia d'O Berço do Mundo