Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 22 de agosto de 2015

DISCRIÇÃO



DISCRIÇÃO
    Quando você não tem mais o que dizer o melhor mesmo é ficar quieto.
     A prudência do silencio nos protege da impertinência que antes poderia surgir. É assim que muita coisa pode ser evitada e que muita construção pode ser conquistada.
     Falar por falar pode ser perigoso demais, sobretudo quando buscamos alcançar o que pretendemos. Uma frase ou até mesmo uma palavra pode estragar tudo.
     Quando então o fluir dos acontecimentos dispensa argumentos, o mais sensato é ficar quieto e observar a evolução das coisas com a devida discrição.
Belo Horizonte, 22 agosto 2015
SERVIÇO CLARO
     Oito dias. São 192H sem resposta objetiva da Claro, empresa de telefonia que ignora completamente necessidade que eu, enquanto cliente, tenho para resolver, ou dela obter solução prática.
      Depois que o responsável pelo grupo que dele faço parte passou a, por exigência da Claro, assumir problema que estou nele, nada. Nenhum tipo de resposta, satisfação, nada. Em situação marcada por tanto descaso, a exigência de novo agir. Mas antes, dou mais tempo para que saibam todos o que de fato acontece ao se permitirem a uma relação contratual com a empresa de telefonia Claro.
     Não prescindo do direito e liberdade em expor  aqui minha angústia somada à indignação e ao dever ético de ser solidário com quem permitiu-me ao ingresso de um grupo que também passa a ser usado pela Claro, sem o menor escrúpulo.
      Sofro a consequência do que acontece em favor do que degrada o relacionamento entre pessoas, em face de atitude que já não sei qual fim terá.
Belo Horizonte, 04 julho 2008


2 comentários:

Blog da Gigi disse...

Ótimo sábado!!!!!!!!!! Abraços

Maria Teresa Valente disse...

Obrigada Cadinho, feliz e abençoado final de semana,
abraços carinhosos
Maria Teresa