Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DO QUE É BOM





DO QUE É BOM
     É sempre bom ampliar possibilidades, propagar o que temos a oferecer, trocar ideias, apresentar posições, buscar soluções. Tudo isso pode começar a qualquer momento desde que tenhamos disposição para assumir e assimilar reflexos daquilo que decidimos inserir ao nosso contexto de vida.
     O que não dá é deixar que o tempo passe assim de qualquer jeito sem que nos manifestemos. O expediente do acomodado ao invés de agir pela aproximação trata é de investir no afastamento que, no mais das vezes acaba nos isolando num processo tão destrutivo quanto inacessível.
Belo Horizonte, 03 agosto 2015
IREI
     Se penso escrevo confuso, é fase só fase porque vida passa por momentos de luz e sombra. Sem a noite como conseguiríamos definir os dias? E assim é com tudo todas as coisas que nos cercam envolvem em mistérios e revelações que conseguimos ou não desvendar.
     Comigo neste instante a presença de pensamentos diversos, desgarrados do que a eles poderá sugerir razão dessas muito usadas por aí. Já cansado disso, trato de confundir o dizer para que ele também não fique na água morna a sugerir estagnação.
     Talvez por isso recebo convite para sair, viajar, ir onde nunca fui antes. Sem pensar muito aceito, irei.
Belo Horizonte, 28 abril 2008



  

Um comentário:

Bell disse...

Um lindo agosto pra vc e pro Xamã =)