Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

FORÇA DO QUERER



FORÇA DO QUERER
     Tem hora que não conseguimos explicar direito como é que as coisas acontecem. São notícias que aparecem comprovando intuições que temos e trazemos, em alguns casos de maneira acentuada.
     Estou longe de acertar tudo, tenho até sensação de que já fui autêntico colecionador de erros. Mas a experiência contribui para que tenhamos alguma noção do que está por vir. Só que não dá pra gente ficar só na crença do futuro sendo fundamental agir para que ele se transforme em presente tal como queremos.
     Querer é poder. Acredito nisso sem pestanejar. Da mesma maneira que penso haver no acreditar toda essência do poder então transferido ao querer.
     Sabemos o que queremos? Eis aí o que poderá então nos mostrar quando é que o poder deixa de estar aliado ao querer.
Belo Horizonte, 21 agosto 2015

CLARO DESRESPEITO

     Já com 72H sem o sinal da Claro, empresa de telefonia totalmente inapta a um atendimento eficaz, eis que deparo com situação surrealista. É como se eu estivesse com um patrocínio pelo avesso. Sim, porque se fico obstruído de navegar na Internet com velocidade necessária para cumprir compromisso que tenho assumido com o meu nosso blog, nada mais sensato do que justificar prestar conta. Assim é que se uma empresa como a Claro protela solução de problema que compromete o seu compromisso de prestar o serviço devidamente remunerado, importante que todos saibam desse seu modo de agir.

     Mas, é a tal coisa. Se não há ninguém para acompanhar, fiscalizar e punir isso, a coisa fica assim. Aqui, atento para o detalhe da importância da Internet e do blog, que age como valioso instrumento de informação para que possamos mostrar esta face da realidade que estamos nela.

     Enquanto a Claro não resolver o sinal que pago para usufruir dele, aqui estarei com o que tenho, que é este meu dizer. Até para que a Claro, esta empresa de telefonia, aprenda a respeitar quem a ela deu preferência.

Belo Horizonte, 29 junho 2008

3 comentários:

Graça Pires disse...

Querer é poder. Também acredito nisso...
Um abraço.

Maria Teresa Valente disse...

Perfeito Cadinho...
Querer é poder...
Há de se estar determinado,
para que o melhor aconteça.
Abraços carinhosos
Maria Teresa

A Casa Madeira disse...

Tive embates horríveis com essa companhia...
Bom final de semana.