Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 4 de agosto de 2015

INÍCIO DE CONVERSA



INÍCIO DE CONVERSA
     Para bom início de conversa posso dizer que sou nascido e criado em Belo Horizonte, mais especificamente no Bairro Santo Antônio. Fiquei fora por tempos curtos e isolados voltando sempre ao meu lugar de origem transitando por ruas e avenidas dessa região da cidade marcada por mudanças fortes vindas do que chamam de desenvolvimento.
    Na dúvida entre se mudou pra melhor ou pior e valendo-me de postura otimista que gosto de carregar, digo haver melhorias sim pra lá de evidentes. O que não elimina carga de problemas que surgem, até porque, em princípio, nada é perfeito cabendo a nós partir para a constante busca de pertinentes soluções.
Belo Horizonte, 04 agosto 2015
DOS PALPITES
     Na fila da casa lotérica quis saber para quando é jogo que quer fazer. Resposta simples: - Este aí corre amanhã, este aqui que está comigo corre hoje.
     Ela pensou e certa do seu palpite em crença não titubeou, porque se é para amanhã, é para amanhã que sua sorte aponta êxito. Brinquei colocando-a para pensar na possibilidade de vir hoje o que ela pretende para amanhã. Não manifestou menor incômodo e reagiu logo em dizer seguro de que se o jogo é para amanhã, é para amanhã que virá resultado que busca.
     Pois eu também, com jogo para hoje, não mudo intenção. Se é para hoje o meu jogo, que venha hoje o resultado que não deixo para amanhã.
     Aposta feita, ela ainda em outro caixa, despeço desejando-lhe boa sorte. Ela retribui com um bom dia, que não sei ser hoje ou amanhã. O que não vem ao caso, posto estar o sorteio marcado para a noite que espero ser ótima e auspiciosa.
Belo Horizonte, 17 abril 2008

Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Gostei de conhecer mais da sua história.

http://www.jj-jovemjornalista.com/