Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

INTENÇÃO



INTENÇÃO
     Cada um de nós tem lá o seu jeito de ser, planejar, querer e buscar o que é da sua vontade. Em cada um de nós jeito de expressar e dizer o que pensa.
     De repente sou acordado para iniciativa que resolvo assumir. Algo simples e possível de ser realizado, desde que eu me dedique a esse feito.
     Volto a gravar textos extraídos dos Folhetos Cadinho RoCo. Dessas gravações abro perspectiva de negociações e para expandi-las sou induzido a enviar pelo menos uma cópia de uma dessas gravações para alguém via correio eletrônico. Posso enviar várias cópias para várias pessoas, mas devo estar alerta para intenção em mandar pelo menos uma para alguém que poderá recebê-la ou recusa-la.
Belo Horizonte, 26 agosto 2015
ASSIM É QUE FAÇO
     Acordo cedo e saio de casa todas as manhãs com pensamento de que chegarei ao mar. Mesmo longe, não importa. Imagino o que surge pela frente e busco alguma relação com o mar.
     Tem um carro que é aquele no qual viajarei para o mar. Ele está guardado na agência de automóveis, por enquanto exposto à venda. Mas eu já fiz a compra no que concebo em meu mundo e ninguém tem nada com isso.
     Já cansado de conversa levada a nada, vou com meus sonhos. Eles ao menos trazem a mim alguma sensação. Deliro em minha intimidade e ninguém tem nada a ver com isso. Aliás, tem sempre alguém para dizer o que não acontece. Pois comigo, faço acontecer. Estou no mar que vou para ele e fim.
Belo Horizonte, 19 junho 2008  

2 comentários: