Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MUITO ALÉM



MUITO ALÉM

     É lógico que o conceito de decoração pode ser visto como subjetivo demais.

     Marieta Lemos é decoradora e diz que de uns tempos pra cá, sabe-se lá por quê, o profissional também passou a ser identificado como design de interiores. Mas o que importa mesmo é exercer a profissão de maneira competente, independente dessa preocupação em ser por ser um design de interiores. Não adianta você se sentir capaz de desenhar um projeto de decoração sem estar afinado com o que o mercado tem a oferecer, com a qualidade e real aptidão dos prestadores de serviços, com as características de produtos específicos para aplicações diversas e por aí vai.

     Na realidade a decoração de ambientes não se limita ao esboço de um projeto bem desenhado.

Belo Horizonte, 06 agosto 2015

DISTANTE DA MENTIRA

     Querem que eu engula sempre a mesma mentira?

     Querem que eu creia sempre no que vai dar em nada?

     Fiquem onde estão com seus expedientes e propósitos, mas não venham admoestar este meu viver que agora necessita de ação prática e objetiva.

     Por isso é que grito claro aos quatro ventos, presença do mar em mim. O pisar na praia deserta, o caminhar pela brisa livre e solta desprendida de todo e qualquer obstáculo. O vento vindo no barco, na água e em minhas narinas salgadas pelo evaporar da maré. Quero o instante sincero do mais desconhecido dos peixes e o balanço nos olhos desta paisagem sem fim e que escapa deste continente de desavenças para o silencio profundo a afogar meu pranto e despertar minha alegria mergulhada em vida simples, porém distante da sofisticação de tanta mentira.

Belo Horizonte, 11 maio 2008

Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Legal quem tem esse talento nato.
Uma boa sexta feira pra você!

http://www.jj-jovemjornalista.com/