Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 16 de agosto de 2015

POR PRINCÍPIO



POR PRINCÍPIO

     Pergunta enviada ao Xamã por ela que se identifica como “A Moradora”.

     “Xamã, qual a importância das associações e grupos organizados para uma rádio comunitária?”

     Xamã responde:

     “A razão de ser de uma rádio comunitária é justamente a de servir como eficaz meio de comunicação para comunidades que conseguem receber sinal da sua transmissão. Sendo assim é da maior importância que haja participação efetiva das associações, movimentos de bairros, iniciativas que envolvam a população da região onde a rádio atinge.

     É por aí que a rádio comunitária ganha identidade e eficácia em tudo que faz porque não adianta querer agir como uma rádio de transmissão aberta sem antes contar com envolvimento dos seus ouvintes que são exatamente os que habitam onde a rádio tem, por princípio, obrigação de atender.”

Belo Hoirizonte, 16 agosto 2015

DIVERSOS E DIVERTIDOS

     O caminho é longo e por isso cheio de surpresas. O acontecimento é mutante e por isso desafiador. A comunicação provoca os sentidos e por isso é que sempre há maneira nova para que vivamos novas idas e chegadas.

     Nesta Internet, rede de comunicação a ir até onde nem imaginamos, o navegar de descobertas achados.

     Permito-me ao navegar solto indo de blog a outro com suas tantas mensagens. Um pouco de tudo, da castidade ao erotismo, o desbravar da maneira como a liberdade se manifesta ao propósito de cada ser. O pudor despudorado, a vergonha desavergonhada, a ânsia e o assumir de posturas e comportamentos. Em meio a tudo isso comentários que assumem e escondem identidades a comporem este cenário sem fim de um enorme espetáculo apresentado em capítulos tão diversos quanto divertidos.

Belo Horizonte, 10 junho 2008

Um comentário:

Maria Teresa Valente disse...

Olá Cadinho, a rádio comunitária é um agente
a favor da comunicação, levando a informação
e trabalhando a favor de todos da proximidade.
Tenha um excelente domingo, abraços carinhosos
Maria Teresa