Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 29 de agosto de 2015

PRÁTICA E EXPERIÊNCIA



PRÁTICA E EXPERIÊNCIA

     Uma coisa é você fazer um projeto de decoração de ambientes, devidamente detalhado. Outra coisa é você comparecer com palpites, hipóteses e intenções desgarradas do que poderá ou não viabilizar uma decoração de ambientes.

     O trabalho de uma profissional, como é o caso da decoradora Marieta Lemos, traz a soma imprescindível da praticidade com a experiência. É pela prática que o concebido se ajusta à montagem ou criação de peças. É pela experiência que a criatividade consegue resultado objetivo e eficaz, sem ter que depois apelar para reparos de última hora.

Belo Horizonte, 29 agosto 2015  

FALTA SERIEDADE

     Não sou homem de todo conformado, mas gosto sim de dar compreensão ao que surge acontece.

     Sete dias são 168H tempo mais que suficiente para que muito seja feito. Mas, para a Claro, empresa de telefonia, não é o bastante. Pois digo haver na comunicação algo por demais expressivo que é a agilidade. Sem agilidade brota a falha e da falha a comunicação torna-se comprometida e em muitos casos sem serventia.

     O que a Claro faz com este seu cliente eu que resolvo abrir relato do seu serviço todo perdido em sua burocracia é quase que ato de suicídio. Ainda agora ouvi entrevista de um professor, salvo engano paranaense, que alerta para o fato de haver na informática, via Internet, memória capaz de eternizar tudo que é publicado nessa rede internacional. De cada publicação, depoimento que escrevo, dois caminhos. O físico, que está nos folhetos que crio e distribuo por onde passo. O virtual que está no meu nosso blog, via Internet.

     Enquanto isso, por causa de insignificante peça de reposição, a Claro permite situação que escrevo horrorizado com sua falta de compromisso e direi até seriedade.

Belo Horizonte, 03 julho 2008

2 comentários:

Ivone disse...

Amei o texto que mostra com clareza que se não há trabalho sério e de boa qualidade nem adianta fazer propaganda na mídia, pois cada vez que se deixa de prestar atendimento adequado vai se desgastando até "quebrar", eu não mais quero saber da Claro, pois tive imenso trabalho para poder cancelar os seus préstimos!
Abraços e tenhas um lindo sábado com meus agradecimentos pela amável visita!

ONG ALERTA disse...

Verdade comprometimento é fundamental abraço Lisette.