Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

VOZ DOS FOLHETOS



VOZ DOS FOLHETOS
     As ideias aparecem muitas vezes surgidas do nada. Em outras ocasiões a ideia surge em consequência de outra num processo meramente evolutivo.
     O propósito de gravar com minha voz textos que escrevo não é de hoje. Já tive oportunidade de fazer isso profissionalmente. Agora a ideia se alia à vontade e eis que encontro alternativa para esse feito. Começo então a gravar textos que escrevo interpretados por mim mesmo.
     Vontade de ouvir os Folhetos Cadinho RoCo em emissora de rádio. O que não é de todo novo pra mim que já vivi isso. Mas sinto estar na hora de retomar essa proposta da fusão rádio e folhetos. Resta encontrar o tal do patrocinador, porque trabalho profissional precisa ser tratado como tal.
Belo Horizonte, 20 agosto 2015
DESENCONTRO
     Não espero o dia amanhecer para que eu faça o que tenho a fazer. Já sem resposta do sono, ergo corpo na madrugada sombria e fria, para que dela eu seja testemunha do seu silencio. O que penso e o que faço tornam-se tão sem sentido quanto este estar aqui num canto qualquer deste mundo exposto à escuridão disforme. Na sensação do desencontro permito a mim mesmo o estar de frente para toda extensão desta dor feita em feitos desfeitos de respostas. Sou só um corpo que vive ao desalento de um tempo que passa assim pela escuridão da noite que em mim desperta o desfazer de todas as ilusões. Perco-me na busca em meio a tamanho desencontro.
Belo Horizonte, 23 junho 2008


4 comentários:

Ana Bailune disse...

Bom dia, cadinho. Boa sorte em seu novo projeto!

Bell disse...

Sucesso pra vc =)

Cristina Oliveira disse...

Olá!! Mais uma vez adoro os seus textos! Fazem refletir e sonhar!
Bom fim de semana!

chica disse...

Sucesso sempre,Cadinho! Torço por ti! abração,chica