Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ALGO ESTRANHO



ALGO ESTRANHO

     Na noite ruídos vindos sei lá de onde. Espécie de sinfonia cujo arranjo busca sonoridade de instrumentos incomuns. Estranhas passagens a buscarem paisagens de sonhos talvez musicais.

     Na noite silencio vindo sei lá de onde. Quem sabe do passado amarrotado ou do futuro engomado pelo não uso de vestimenta qualquer. Em meio à nudez de todo sentir a presença do eu em mim posto em diálogo com o não suceder desse instante escuro ido em busca do amanhecer.

     Na noite o semblante atento do cão Xamã ainda que adormecido. Ao menor movimento a audição chama por ele despertado em breve e baixo latido a detectar presença de algo estranho a ameaçar a paz.

Belo Horizonte, 02 setembro 2015

CLARO EQUÍVOCO

     Assisto pela televisão discurso do Presidente Lula, salvo engano em algum lugar do Paraná. Fiquei espantadíssimo quando dele ouvi que nós brasileiros não precisamos perder um minuto do nosso sono, por ficarmos preocupados com perigo da inflação, porque está tudo sob controle, sem problema.

     Mas será que o Presidente Lula acredita que haja algum(a) brasileiro(a) devidamente sério(a) e com informação que nem precisa ser tanta e que tenha brio, consegue dormir em paz tendo-o como Presidente da República? E num mesmo agir surge o Ministro Mantega para dizer que não há motivo para alarmismo, quando já percebemos a inflação presente e apontando para prejuízos já detectados em frentes de investimentos. Ora, se o Ministro Mantega disse isso, aí é que estamos ameaçados mesmo, posto haver em suas previsões erros vergonhosos.

     Em meio a tudo isso chego ao nono dia de espera, 216H sem que a Claro, empresa de telefonia consiga comparecer com a substituição do mini modem que preciso para obter sinal que pago para navegar na Internet.

     Eu escolhi o caminho da verdade e me conformo com as tuas normas.

     A empresa de telefonia Claro, pelo que percebo, não é o que diz ser.

Belo Horizonte, 05 julho 2008

6 comentários:

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cadinho!
A sensibilidade dos cães é algo que nos intriga,
a percepção dos ruídos, que muitas vezes não
percebemos, eles captam na hora.
Agradeço, feliz quarta feira, abraços carinhosos
Maria Teresa

Blog da Gigi disse...

Lindo dia!!!!!!!!!! Abraços

Titti disse...

Tenha um bom dia!

Bell disse...

Um lindo dia pra vcs =)

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Vindo sei lá de onde , aqui deixo eu uma Palavra , dizendo que gostei deste Momento aqui vivido !
Luis Sousa

Graça Pires disse...

O seu Xamã estava atento a essas sonoridades estranhas e deve ter ficado pasmado com as declarações políticas...
Um beijo.