Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONTRIBUIÇÃO PERTINENTE

CONTRIBUIÇÃO PERTINENTE
     Numa viagem de trabalho tudo pode acontecer. Quando o trabalho então se volta para a decoração de ambientes aí é que fica bom mesmo, porque a decoradora Marieta Lemos integra hoje projeto de enorme importância para lojistas do interior de Minas Gerais. A proposta é verificar, analisar, entrevistar e mostrar para esses comerciantes o quanto vale ter instalações bem montadas para desempenho de bom trabalho. Lógico que uma iniciativa dessa passa a mexer com cidades inteiras porque quando bem montada a loja passará a causar boa impressão à clientela e essa clientela passará pra frente o que sentiu e percebeu acontecer em uma loja que sofreu mudanças por força da intervenção de uma decoradora profissional.
     Isso sim é dar contribuição social para melhoria da qualidade de vida para o interior mineiro.
Belo Horizonte, 30 setembro 2015
DIZER INCERTO
     Não crio pinturas nas camisetas só para vender. Faço isso para sobreviver com dignidade. Faço isso para atender a uma necessidade de exposição do que sinto vivo vejo observo por intermédio da miopia que traz visão outra ao meu enxergar. Faço isso para chegar a quem busco encontrar pelo gesto do amor, cuja forma é fiel ao abstrato que em nós impõe forma outra de entendimento.
      Assim é que extravaso em palavras dizer brotado de mim para ir em busca do imenso oceano da leitura. Deparo pois com cardumes de sensações e sentimentos reluzentes e tão vivos quanto cada ser que habita os mares deste mundo. Da palavra nem sei se busco alguma resposta, posto haver nela a caligrafia de incondicional entrega, que é justo o que vivo.
     Do viver, não sei ao certo o que dizer.

Belo Horizonte, 23 outubro 2008 

2 comentários:

Bell disse...

Um lindo dia pra vc =)

Mulher na Polícia disse...

Um cantinho vivo e ativo, esse aqui!

Eu fico horas pensando em decoração. E amo fazer experiências.
: )

Qualquer dia eu bato aí na sua porta, levo umas camisetas suas, te dou um abraço e volto para o anonimato de sempre.

Um beijo grande procê!