Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 5 de setembro de 2015

INTERVENÇÃO PROFISSIONAL



     INTERVENÇÃO PROFISSIONAL
     O que pode ser confortável para mim, para você poderá não sugerir nenhum conforto. Tudo passa por questão de hábito que vamos cultivando.
     A criação de um ambiente parte exatamente daquilo que transita pelo desejo de quem irá ocupa-lo. E a decoradora Marieta Lemos sabe disso por ser profissional que já viveu situações das mais diversas. É assim que então a profissão de decoradora de ambientes cresce e promove resultados por vezes memoráveis.
     A criatividade exige exercício capaz de não permitir a busca de soluções fáceis que terminam por não criar nada quando passam a copiar tudo. Daí a pertinência de contar com a intervenção de profissional quando o assunto é decoração.
Belo Horizonte, 05 setembro 2015
COMPROMETIDO
     Do jeito que o mundo segue não tenho dúvida em afirmar que se não houver muita paciência fulano corre sério risco de se afogar em sucessivos desalentos.
     Há muito egoísmo solto no ar, o que então faz proliferar a incompetência e dela a corrupção de valores inteiros. Diante disso brota a intolerância, a perversidade em forma de golpes sutis a demolirem estruturas que antes serviam de sustento ao então desprezado.
      Essa conversa de estarmos vivendo período de forte transição é razoável sim, mas o fato é que estamos num retrocesso que atravanca o nosso crescimento. Por isso é que surge a sensação de estarmos matando muito e vivendo pouco.
Belo Horizonte, 16 agosto 2008