Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 26 de setembro de 2015

ITINERANTE

ITINERANTE
     Estreia do programa Itinerante na malaveia.com – rádio web. Uma proposta desvirtuada dos programas convencionais existentes por aí.
     Só pra começar Itinerante é programa que vai ao ar em horários indeterminados e com tempo de duração também em aberto. A intenção é que ele vá ao ar diariamente, uma ou mais vezes por dia. A proposta do programa é a de estabelecer diálogo entre rádio e ouvinte por intermédio de monólogos descontraídos apresentados por mim – Cadinho RoCo.  Nesse contexto vale sublinhar que toda essência de conteúdo estará focada na valorização do ser humano exuberando assim posições e posturas a destacarem o indivíduo enquanto alguém e não como um ser encarado como ninguém.
Belo Horizonte, 26 setembro 2015
INSÓLITO
      Estávamos em festa quando alguém se levantou e começou a declamar. O silencio em versos transbordou emoção em semblantes esquecidos por aquelas faces todas. Depois o aplauso para que mais alguém surgisse em atitude semelhante.
      Na sala da Simone conversas entre taças de vinho e cerveja servidos em celebração à noite entre amigos.
      A alegria de estarmos ali não cedeu lugar à reação um tanto insólita da jovem que resolveu do nada exuberar sua paixão pelo Presidente Lula. O que não passou de instante tragado por sua própria insensatez.

Belo Horizonte, 13 outubro 2008  

Um comentário:

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cadinho!
Gostei da sua proposta:
"Valorizar Alguém",
que passará a existir!
Você é do bem!
Parabéns!
Sucesso, Cadinho!
Obrigada,
abraços carinhosos
Maria Teresa