Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 27 de setembro de 2015

MUITO BOM

MUITO BOM
     A sensação de estar de novo em contato com ouvintes da rádio é deliciosa. E estar em uma equipe trabalhando pela propagação da rádio web, melhor ainda. Nesse ambiente há mais liberdade e menos vaidade do que nas rádios comerciais, ou abertas.
     Pela rádio web tudo se apresenta de maneira mais simples, mais descontraída e menos atravancada. Daí o agradável sentimento em, numa relação direta, poder dar ao meu trabalho o que de fato penso e busco de um veículo de comunicação como é o caso do rádio.
     A malaveia.com – rádio web, em sua fase experimental tem caminho promissor pela frente.
Belo Horizonte, 27 setembro 2015
ESCREVER
     Escrevo porque é isso que sei fazer na e da minha vida. Escrevo porque amo escrever e gosto muito de amar, fazer e viver o amor que vive em mim para sair por aí, tal como acontece com o que crio escrevo.
     Digo isso porque é comum para qualquer um de nós que escreve, ter fome ânsia carência de sermos lidos acolhidos. Em comentário, Yvonne foi direto ao fato de que quem escreve quer ser lido, isso faz parte do ser de qualquer um de nós, é lógico. Aí me aparece a Odette pra dizer que está triste porque não lêem o que ela escreve e por isso fica desanimada. Não aceito reajo rejeito envio pra ela mensagem de todo tamanho.
     A Odette está com blog novinho e publicações deliciosas. Seus textos, de evidente leveza, dão aos temas dimensões espetaculares.
     A Odette escreve porque com talento que tem, não dá pra ficar quieta. E o mesmo acontece com a Yvonne que chega ao atrevimento de bailar nos textos que cria. Dona Yvonne tem a ginga e sabe cuidar bem dela.
     Escrever é isso. É forma de entrega tal como faço farei agora com camiseta que quero pintar. E para quem ainda não sabe, quero porque preciso vender estas camisetas.

Belo Horizonte, 31 outubro 2008

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Feliz por vc, muita sorte e alegrias com a rádio.
Abraços