Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

NOVO PROJETO



NOVO PROJETO
     Tudo muda e no mundo da comunicação mudanças acontecem sempre.
     A proposta de participar de um projeto dedicado à rádio web é encantadora e direi instigante. Até porque a perspectiva de uma rádio web se faz muito mais promissora do que as ditas emissoras abertas. Aliás, diga-se de passagem, a situação das rádios abertas em Belo Horizonte hoje chega a ser lastimável em tudo e por tudo. Falta elenco eficaz de comunicadores, criatividade, envolvimento que de fato aproxime ouvintes e por aí vai.
     Já naquilo que diz respeito às rádios web a realidade se mostra com disposição capaz de estabelecer novo jeito de fazer rádio e isso é tão desafiador quanto sedutor.
Belo Horizonte, 17 setembro 2015
SOLTINHO
     Tenho muito que pensar, mas muito que fazer também. Aí é que está o interessante da questão, porque se fico só a pensar, não faço e se só faço, não penso.
     Preciso pensar e fazer porque também ficar só nessa de pensar não dá. Pensar faz bem, mas como tudo na vida pensar demais enjoa, fica chato e até pedante. Do mesmo jeito que só fazer fica mecânico demais.
     A mim não impressiona sujeito que diz que faz e acontece, que nunca pára e coisa e tal. Chego a percebê-lo tolo menino com necessidade de afirmação. Da mesma maneira, o outro que chega com ares de gênio e que a mim não causa nenhum espanto. Tem muito jeito de simular genialidade. Tudo vaidade boba em querer ser mais maior melhor.
     O bom mesmo é ter no que pensar e fazer, mas sem exagero, para que a vida possa viver em paz e sem ter que afetar nada e ninguém. Não há razão para isso.
Belo Horizonte, 07 setembro 2008 

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

É uma bela proposta sim... parabéns!
É bom estar de volta na blogosfera e ver que algumas pessoas permanecem, inclusive vc.
Abraços

Nana disse...

Parabéns e sucesso!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com