Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PEQUENA IMAGEM



PEQUENA IMAGEM
     Marieta ganhou de alguém e passou pra mim pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida para que eu a instale no chapéu preto que ganhei quando estive em Blumenau.
     Gosto do chapéu passei a gostar da pequena imagem muito discreta.
     São desses gestos é que vamos elaborando nossos momentos e carregando conosco aquilo que achamos por bem adotar. São desses pequenos detalhes é que vamos formando nossa identidade e mexendo com a lembrança de pessoas queridas a irem associando adornos à nossa imagem e modo de ser. São traços que dão conta do quanto somos únicos e de como é que, enquanto humanos, cultivamos nosso gosto pessoal realçado pela liberdade a nos permitir o uso do que nos faz bem.
Belo Horizonte, 18 setembro 2015
SEM ABORRECIMENTO
      Se é pra aborrecer afasto saio fora quero distância. Prefiro assim melhor não mexer porque pra enfrentar realidade tem de ser outra que agora não é.
     Ambição tenho é na tinta que dou ao traço de cada camiseta que pinto. É coisa de explicação qualquer que queira dar, mas já previno que mais vale sentir. Só que jeito de perceber incapaz de ir dedo além do evidente, isso é o que não falta. Se é prego é pra pregar, se é madeira é pra trabalhar no móvel porta janela e por aí nada que exploda em imaginação mais larga. Pensa no come dorme da vida, trabalho dinheiro pra gastar com sei lá e passar por tudo no pisado forte rude de nenhuma arte.
     Quero isso não. Busca é outra no meu coração que já nem tão moço está mais. E no sem tormento da vida colho do sonho imagens que visto transfiro para camiseta que pinto. E faço isso pra vender porque da vida aborrecimento quero mais não.
Belo Horizonte, 12 setembro 2008

Nenhum comentário: