Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RETUMBANTE

RETUMBANTE
      No avanço da tecnologia existem dispositivos que mostram eficácia a ser explorada em favor do que podemos realizar com êxito.
     A presença das chamadas rádios web, ou rádios virtuais é sinal de avanço estrondoso.
     Com qualidade de som que pode ser sempre mais aperfeiçoada e com potencial de extensão infinita em suas transmissões, a rádio web mostra força a ser devidamente administrada pela criatividade.
     Fazer sempre a mesma coisa não mostra grande vantagem em nada. A rádio web carece de proposta diferente e que consiga estabelecer belo casamento entre programação e ouvinte, com direito a realização pra lá de retumbante.
Belo Horizonte, 24 setembro 2015
É SEMPRE ASSIM
      Existem situações de fato engraçadas. Vez por outra encontro com alguém que quer saber por quê sumi. Em muitos casos a vontade é a de simplesmente dizer que sumi porque cansei de aparecer. E se disser isso não estarei mentindo.
     Só que desapareço tanto quanto sei das tantas quantas vezes em que apareci por acreditar em conversa levada a nada lugar nenhum. Em outro sentido, desapareço porque não posso passar a vida só por aparições totalmente inúteis.
      Mas perguntam isso quase que para afirmar que se eu tivesse aparecido, teria acontecido mundo de coisas. Mentira pura mentira porque entendo ser dispensável que antes este alguém apareça.
      Quer entender melhor como é? Pois digo sem a menor dúvida que se amanhã eu parar de pintar as camisetas é certo que esbarrarei com quem lamentará isso porque tinha toda intenção de adquirir uma, muitas, coleção inteira de camisetas pintadas por mim. È sempre assim.

Belo Horizonte, 29 setembro 2008   

Um comentário:

Aninha Ferreira disse...

ja fui viciada nesses web radios... agora ja nao ligo tanto...

novo texto no blog se quiser visitar :)