Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ALERTA SINGULAR

ALERTA SINGULAR
     Tem muita coisa boa acontecendo por aí e isso faz com que busquemos encontra-las. O que não quer dizer que devamos nos entregar à cobiça como sendo única maneira de conseguir o que queremos.
     É sempre bom perceber que em tudo há o que nos fará bem e o que nos fará mal. É por aí que devemos abrir permissão para a cautela a achar medida para que não sejamos levados por extremos indesejáveis.
     Nem sempre conseguimos entender o que poderá ser ou não ser saudável para nós. Até por existirem ocasiões em que, por força do desprendimento, buscamos avançar um pouco mais pela liberdade que temos em agir assim. Mas nunca é demais alertar para o fato de que ir longe demais poderá nos expor a riscos pra lá de traiçoeiros.
Belo Horizonte, 01 outubro 2015
BAITA AGRADECIMENTO
      Recebo telefonema da Eliana que assina o Blog Espaço Mensaleiro para anunciar intenção em prestigiar o meu trabalho missão textos que crio publico no Meu Nosso Blog. Ela no Rio de Janeiro eu em Belo Horizonte. É assim que ela ao participar de uma blogagem coletiva publicou dados biográficos e textos poemas que criei escrevi.
      Em 35 anos de literatura, não tenho dúvida em afirmar que vivi ontem dia especial. E para completar recebi anúncio pagamento pela venda de camisetas que pinto.
      Não tenho como negar necessidade em ganhar algum dinheiro porque este é o meu trabalho, é o que faço.
     Mas o gesto da Eliana simplesmente colocou-me ao lado de nomes pra lá de respeitáveis da nossa literatura luso-brasileira. Assim fica difícil dizer como ecoa isso em mim. Aí recorro a cada leitor leitora do que escrevo para que aceitem recebam minha gratidão engordada por suas leituras para que eu possa ofertar à Eliana esse baita agradecimento nutrido por essa relação que é puro alimento para o meu viver.

Belo Horizonte, 28 outubro 2008

3 comentários:

Graça Pires disse...

Ainda bem que a blogosfera lhe trouxe boas notícias. Fico contente por você.
Beijo.

Ana Bailune disse...

Parabéns!
Você escreve muito bem e merece todo reconhecimento.

Maria Teresa Valente disse...

Parabéns, Cadinho!
Que tenha muito sucesso, você tem todo nosso respeito e admiração!
Abraços carinhosos
Maria Teresa