Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AMEAÇADOR

AMEAÇADOR
     Quando então se deu conta de que os sapatos calçados não eram o que instantes antes eram seus pés se pôs a pensar: Acordei ainda a pouco e já estou com esses sapatos calçados!
    Queria permanecer descalça em seus pensamentos. Mas havia monte de compromissos. Olhou para os pés sem vê-los e acordou para o fato de que um pisar em falso significará tropeço. Ela precisa dar o passo certo que, em sonho, se mostra descalço. Mas era preciso estar calçada naquele instante delicado.
     Ela então sentiu, lá no fundo do seu pensar, que era preciso pisar firme. Mas, com aqueles sapatos cada passo se transformava em enorme ameaça.
Belo Horizonte, 05 outubro 2015
DOR DE CABEÇA
     Eu não consigo e nem faço mais questão de entender certas posturas, certas pessoas. Limito-me a dedicar tratamento que recebo. Assim não me aborreço e sigo minha vida.
     Agora consigo fotografar camisetas que pinto e preciso vender. Lógico que não quero e nem posso obrigar ninguém a adquiri-las. Mas tenho a liberdade de sonhar com pessoas usando-as e até manter isso em segredo.
     Minhas poucas e pequenas alegrias atendem ao que busco pretendo da vida. Mas hoje sinto muita dor em minha cabeça e isso faz com que eu não faça tudo que quero fazer.

Belo Horizonte, 09 novembro 2008

3 comentários:

Bell disse...

Um lindo dia pra vc e sucesso!!

{Λїtą}_ŞT disse...

Ainda bem que existe sempre o outro dia.
Que sua cabeça melhore e as vendas sejam um sucesso :)
Abraços

Dorli Ramos disse...

Oi Cadinho.
Sempre com os calçados firmes e um passo de cada vez com o cuidado para não tropeçar na vida.
Uma pessoa inteligente sobrevoa pensamentos e cuida do que lhe apetece, os sapatos velhos joga-se no lixo.
Adorei seus escritos.
Beijos no coração
minicontista