Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 31 de outubro de 2015

DISCUSSÕES

DISCUSSÕES
     Existem situações e interpretações. Modos de ver e entender possibilidades e recursos disponíveis para que se possa fazer coisa ou outra. Daí a necessidade de se buscar respaldo técnico de quem conhece, estuda e convive com aquela determinada situação.
     As opiniões tornam-se divergentes não por estarem certas ou erradas, mas por entenderem e encontrarem meios para que deles haja o devido respaldo do que acontece, ou pode acontecer. O problema passa assim a uma conclusão prática obtida do que então surgirá pela escolha de cada um.
     Na realidade, nem tudo depende única e exclusivamente da perfeição.
Belo Horizonte, 31 outubro 2015
MELHOR ASSIM
     Tem dia que a vida fica mais difícil de ser levada. Mas nem por isso devemos dar tanta asa ao desânimo porque aí é que a dificuldade cresce pra valer.
     Por esses dias sou levado a outros afazeres. Um olho na vida, outro nas camisetas. E a venda das camisetas em busca de novos caminhos. Acredito nas vendas e nos caminhos também.
     Quer saber? Acredito em tudo porque só desconfiar cansa demais. E a desconfiança aborrece.
     Tem uma tinta que não quer sair dos meus dedos. Poderia ficar irritado, mas não fico. Digo pra mim mesmo que isso é sinal de dinheiro que vai chegar. Acredito em tudo. Melhor assim.

Belo Horizonte, 04 fevereiro 2009

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Vejo tudo que vc deixou aqui como um grande otimismo.
E descreve meu estado de espírito no momento, tentando não desanimar frente aos problemas e acreditando em tudo pq, realmente, desconfiar é chato demais :)
Abraços e um lindo sábado para vc