Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EXPANSÃO

EXPANSÃO
    É claro que em qualquer atividade profissional a propaganda se faz bem-vinda. Até porque não há muito como inibir a propaganda de um trabalho bem realizado, sobretudo quando se mostra de maneira um tanto evidente, como é o caso da decoração de ambientes assumida por profissional do ramo.
     Marieta Lemos é decoradora que já atua faz bom tempo nessa área deixando rastro da sua competência pelos mais diversos lugares. Agora então que está envolvida em projeto que percorre pelo interior de Minas Gerais, aí sim é que o trabalho da Marieta se torna ainda mais expandido.
     A propaganda brotada de tanto trabalho realizado é que então traz à Marieta novos clientes. Nesse sentido a decoradora está sempre se atualizando porque o tempo passa, mas a idade da sua clientela, uma vez em constante movimento de renovação, permanece jovem e ávida pelo que há de novo no mercado voltado a produtos servidos à decoração.
Belo Horizonte, 28 outubro 2015
IDÉIA VIVA
     Sejamos sensatos, todos nós temos idéias na cabeça. Algumas boas, outras nem tanto. A questão está em pô-las em prática. Aliás, é sempre muito bom praticarmos nossas idéias.
     As camisetas que pinto hoje precisam  sair por aí, serem negociadas. Por isso é que para que isso aconteça, preciso agir. E as idéias brotam, surgem, provocam e oferecem alternativas.
     Camisetas com frases que crio e com minha caligrafia. É uma alternativa boa, simpática. Até porque, caligrafia é igual impressão digital, cada qual com a sua. E o curioso é que minha caligrafia muda do papel para o pano, de tema a outro. Curioso que não chega a ser estranho, porque isso acontece com a mesma naturalidade da voz que muda a depender da circunstância. Continuo com pensamento nessa possibilidade enquanto pinto e vivo na esperança viva de fazer com que vistam essas camisetas.

Belo Horizonte, 23 janeiro 2009

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

"A propaganda é a alma do negócio", já dizia o antigo provérbio.
Tenha uma linda quarta-feira, cheia de alegrias e possibilidades, assim como é cada dia que chega.
Beijos

Bell disse...

A propaganda é a alma mas a confiança é que solidifica o trabalho. Se confiam no seu trabalho, se vc é reconhecido as portas se abrem.

bjokas =)