Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

IRREMEDIÁVEL

IRREMEDIÁVEL
     Existem situações que nos causam verdadeiros constrangimentos. Mas é a tal coisa da gente saber ou ao menos procurar saber como se esquivar daquilo que nos incomoda.
     Mas o problema cresce é quando percebemos que pra tudo quanto é lado o que encontramos é exatamente o que não queremos encontrar porque a realidade parece possuída por invasão de cretinice exposta à mais diversa forma de manifestação. Você conversa com um e com outro e a impressão que se tem é a de que tudo está meio assim, como que irremediavelmente perdido.
Belo Horizonte, 19 outubro 2015
QUIETINHA
     Disse nada estava sem voz. A camiseta muda diante dos meus olhos. Nenhum ruído no fundo do mar da camiseta no céu da divagação.
     Mistura de tudo no agora passado futu ro, depois de amanhã é mais que outro dia é outro mês ano novo. E a camiseta pinta pincel tinta confusão e sensações em cores que atravessam coleção de dias num ano que já passou sem passar. O tempo diz que camiseta tem o que dizer. E do estranho suceder de cada instante, formas pintadas na camiseta que vai para o ano que vem quietinha quietinha.
Belo Horizonte, 30 dezembro 2008

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

O jeito é nos adaptarmos, Cadinho.
Mudar de planeta ainda não é possível ;)
Uma linda semana para vc, sem cretinices e com muita inspiração e sucesso.
Beijos