Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MUTANTES

MUTANTES
     Tem coisa que combina com nosso jeito de ser e coisa que não combina de jeito nenhum. Tem coisa que agrada e coisa que incomoda porque não se ajusta ao momento que estamos nele. Aliás, essa cosa de momento é mesmo interessante porque com o passar do tempo vamos mudando de posições e opções que dão lugar a outras que surgem.
     Aqueles lugares de sempre também mudam. Eles permanecem lá onde estão, mas nós é que passamos a adquirir novos rumos. E assim é com a maneira de encarar cada dia e cada noite, com o desejo de fazer uma ou outra coisa e até mesmo com a forma de encarar a escolha de uma roupa, de um par de sapatos ou até de um simples caminhar que então resolve passar por onde no mais das vezes não passa.
Belo Horizonte, 15 outubro 2015
DELIRANTE
     Preciso da realidade para viver, mas confesso que já não dou confiança pra ela. Ouço falar em crise e logo sou impelido ao bocejo porque dessa palavra tema vem cada discurso que não vale sequer ser mencionado. Chega a ser engraçado, porque o que vem de mentira por essa enxurrada de pareceres não está escrito. É quando os cretinos se aliam aos idiotas que se aliam aos oportunistas, que se aliam aos corruptos, que se aliam às platéias inflamadas por jovens muito bem vestidos e com semblante de entendidos. Tudo dando volta no escuro do buraco que não sabem sequer medir.
      Pra resumir, estamos em meio a uma piada sem tamanho que na realidade esconde a realidade dela mesma que por sua vez não esconde os infindáveis delírios estampados a dimensões inacreditáveis.

Belo Horizonte, 11 dezembro 2008

4 comentários:

Maria Teresa Valente disse...

Realmente, Cadinho, nada é estático, estamos sempre em mudança.
O que antes era, hoje já não é mais.
E, assim caminhamos, assim evoluímos.
Obrigada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Bell disse...

Temos que nós adaptar qdo dá, qdo não dá melhor seguir o caminho.

Um lindo dia pra vc=)

{Λїtą}_ŞT disse...

Nada combina tanto comigo no dia de hj quanto seu texto.
Abraços

Algodão Tão Doce disse...

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
(Johann Goethe)
TAMBÉM PENSO DA MESMA FORMA...
Uma lindo e abençoado final de semana!
Um doce abraço, Marie.