Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 18 de outubro de 2015

PRODUTO COMERCIAL

PRODUTO COMERCIAL
     O trabalho que desenvolvo na malaveia.com.br a radiozona da web é respaldado pela experiência de alguns bons anos de microfone. É isso que dá força ao Itinerante e capacidade de improviso com propósito de não ficar tão preso a único assunto. O desafio está mesmo é no salto de um para outro tema sem deixar que o ritmo caia, ou que o monólogo fique desafinado.
     Mas é lógico que existe sim uma técnica para fazer isso incluindo necessidade de periódicos ensaios para o aprimoramento do improviso.
     Por aí dá pra perceber que o Itinerante é um produto que traz consigo a virtude de promover anúncios diversos abrindo perspectiva para que seja ele, o Itinerante, devidamente comercializado.
Belo Horizonte, 18 outubro 2015
CAMISETA VERDE
     Diante da camiseta verde fui sugerido a considerar que eu nunca havia pintado antes uma camiseta verde. Estranha dedução para um homem que já perdeu a conta de quantas camisetas pintou.
     Ainda guardo uma camiseta pintada em 1993. Este tempo é mesmo uma bobagem. Uma camiseta cinza e não verde. Mas o que isso pode significar?
     Cada pintura é um nascimento. Pronto para nascer, entrego-me ao espaço verde da camiseta, meu universo. Não posso negar sensação bem diferente diante do plano verde gramado por imaginação diante do pano mais ou menos esticado.
     Depois de nascida a pintura mostra o labirinto com único acesso. Fora da pintura, o verde.

Belo Horizonte, 29 dezembro 2008

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

O verde é uma cor linda, repousante e inspiradora.
Imagino em que linda tela ela se transformou.
Deixo beijos e votos de uma semana imensamente feliz e produtiva

CÉU disse...

Imaginação, talento e improvisação são os elementos necessários e suficientes.

Boa semana!