Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TRABALHANDO FIRME

TRABALHANDO FIRME
     Itinerante, programa que vai ao ar pela rádio web malaveia.com.br , a sua rádio de estimação, aguarda equipamento personalizado para o seu trabalho de interação com seu público. Resposta que busca estabelecer identidade própria da malaveia com seus ouvintes espalhados mundo afora, porque onde houver sinal da Internet, lá estará a malaveia da sua estimação pronta pra ser acessada.
     O programa entrou no ar no dia 26 de setembro, dia de São Cosme e São Damião, mas com equipamento carente de revisão específica não deu pra seguir por sua trilha. Não seguiu, mas também não desistiu.
     A previsão de retorno do Itinerante está aberta, mas há uma moçada trabalhando firme para que volte logo ao ar.
Belo Horizonte, 07 outubro 2015
BLOQUEIO
     O que parece ser simples nem sempre aparece pela simplicidade. O que parece ser tão transparente, nem sempre transparece.
     Somos assim, mas também não somos assim tão evidentes até para nós mesmos. Refiro-me a um instante impregnado pela vontade de pintar a camiseta, mas não pinto. Não porque não quero, mas por alguma outra razão estranha ao que consigo perceber. Sei onde está a camiseta, sei onde estão as tintas. Tenho acesso ao que preciso, mas não é isso que trava a vontade. Há um acesso bloqueado, sei que há sem, no entanto, ter como chegar a ele.
     O que quero dizer é que nem sempre consigo pintar uma camiseta. Nem sempre consigo fazer o que quero, ainda que tenha meios para fazer. Se é assim com a vida, assim é com meu convívio com as camisetas.

Belo Horizonte, 01 dezembro 2008

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Assim é o convívio com tudo, às vezes simplesmente não temos vontade.
Respeite seu momento, com certeza a vontade voltará e com grande inspiração.
Obrigada pela visita... forte abraço