Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

AO AMOR

AO AMOR
     Sempre que chego ao 27 de novembro 2015 me entrego à devoção que carrego comigo por Nossa Senhora das Graças porque hoje é o dia dela.
     Duas referências recentes aparecem como sinais dessa minha sintonia com Nossa Senhora das Graças.
     A primeira é que em 2006, exatamente nesta data, nasceu o http://cadinhoroco.blogspot.com que assino com publicações diárias. Sendo assim, o blog hoje completa nove anos de convívio tão maravilhoso quanto delicioso.
     O segundo sinal veio em 2013 quando recebi o cão filhote pastor alemão que dei o nome de Xamã, nascido em 12 de outubro deste mesmo ano. Início de um convívio extraordinário.
     Hoje então entrego-me a tudo que recebi e recebo pela fé pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Graças para que estejamos sempre e cada vez mais realçados pelo amor.
Belo Horizonte, 27 novembro 2015
TEMPO DA ESPERA
     No tempo da espera muitas são as aparições, muitas são as ameaças.
     No tempo da espera a presença das provocações e aí é que está o grande sentido de tudo, porque ou aprendemos a esperar ou nos rendemos à ânsia em querer resolver a situação de uma só vez. É que no tempo da espera é preciso acreditar para que não sejamos afogados pela dúvida.
     No tempo da espera vale mais o silencio porque se bem pensar não há muito o que dizer no tempo da espera.

Belo Horizonte, 20 abril 2009

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Salve N. Sra. das Graças!
E parabéns pelo aniversário do blog, não é para qualquer um manter-se tantos anos no ar escrevendo sobre os próprios pensamentos e sentimentos. É fácil manter-se quando se usa os apelos do sexo mas vc se mantém pelo talento em passar seus sentimentos.
Parabéns, Cadinho. Muitos anos de sucesso ainda.
Beijos

Ana Freire disse...

Muitos parabéns, Cadinho! Desejando que muitos mais aniversários ocorram por aqui, plenos de talento, diversidade e persistência... pois manter um blog com uma postagem diária, não é fácil!...
Já tinha saudades de passar por aqui... mas alguns problemas de saúde, com uma pessoa de família, me condicionam a disponibilidade de tempo, para visitar todos os blogues, conforme gostaria...
Abraço! E uma vez mais muitos parabéns!...
Ana