Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ENTENDENDO

ENTENDENDO
     De repente apareceu uma conta que não era para aparecer. Um pagamento a ser feito sem a devida previsão porque é assim mesmo que os imprevistos nos surpreendem.
     De repente o que era possível fazer hoje tornou-se impossível porque o tempo passou, agora é tarde, hoje não se mostra mais um dia tão extenso assim. Mas nem por isso o mundo está perdido, um atraso involuntário pode ser muito explicado e devidamente entendido.
     Quando então conseguimos entender que a boa intenção se mostra simpática à compreensão, o que de fato fazemos é acreditar que, apesar dos pesares, nem tudo está perdido.
Belo Horizonte, 12 novembro 2015
OUTRA DIMENSÃO
      Por vezes penso naquilo que não penso. No que vem e vai pelo pensamento sem instigar o pensar.
     Hoje sinto que preciso sentir para viver seja lá o que for. Pode parecer estranho, mas estou cada vez mais convencido de que sem sentir não sou mais capaz de agir por impulsos antes tão vivos em mim. Pode ser que finalmente eu tenha parado de brincar com a vida, ou ela comigo. Ou então, a brincadeira assumiu outra dimensão, posto que para a realidade nem sei bem o que é viver.

Belo Horizonte, 03 março 2009

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Passando para desejar um lindo e proveitoso dia.
Deixo beijos para vc

Graça Pires disse...

" Por vezes penso naquilo que não penso". Também me acontece, amigo.
Um beijo.

CÉU disse...

Mas quem foi a "bruxinha/o" que disse a você que eu ia embora, Cadinho?