Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 10 de novembro de 2015

LONGE

LONGE
     Tudo que a gente faz gera uma ou outra consequência. O que é totalmente normal e fácil de ser concebido. Daí a aparição de posições que dão conta do que fazemos gerando novos reflexos que provocarão a existência de outros numa sucessão que termina por dispersar e despertar lembranças deixadas pra lá ou guardadas pra cá.
     Não há como escapar das reações a fazerem com que sejamos a consequência brotada do raciocínio de cada um. Daí a diversidade vinda do que então comprova nossa mais solene imperfeição. Não adianta querer pensar como todos pensam porque esse pensar simplesmente não existe. O pensamento é pessoal e por isso mesmo longe de poder contar com reação unânime.
Belo Horizonte, 10 novembro 2015
CAMISETA QUE PINTO
     A dor que sinto é silenciosa e paciente. Vem e traz consigo permanência quieta e constante. Incomoda e impacienta lentamente.
     A dor que sinto não sai e nem passa por onde passo quando então estampo imagem na camiseta. Este meu pronunciamento de cores e formas traduz alívio. É aceno de entrega, crença no encontro que cedo ou tarde acontecerá com quem não sei.
     Pintura que faço em cada camiseta é entrega que não escolhe lugar nem hora para ser escolhida adquirida por quem irá levá-la para onde quiser.
     Camiseta que leva pintura que crio, oferece disposição a quem dela quiser fazer uso.

Belo Horizonte, 19 fevereiro 2009

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Tudo que fazemos gera consequências... e como sei bem disto :)
Que o dia lhe seja generoso, Cadinho.
Beijos

Raquel Lencastre disse...

Todo o nosso comportamento em função do nosso dia a dia de uma forma ou de outra gera sempre consequências. Podem é ser boas ou menos boas

Uma pergunta: Porque não existem publicações mais recentes?
Abraço

Caleidoscópio de Idéias disse...

Só a arte para nos aliviar dos pesos da alma.
beijos