Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PRONTINHA

PRONTINHA
     Tem muita coisa acontecendo por aí, mas tem muita coisa por acontecer por aí. O clima está pesado, os ânimos tensos demais, as conversas recheadas por sutilezas que levam todo jeito de que há uma expectativa despertando atenção de muita gente grande.
     E o rádio virtual fica onde nesse contexto? Aí é que está o esconderijo da onça, porque essa tal de rádio virtual tem potencial pra dar e vender e que até agora parece quieta em seu canto à espera de bela investida.
     Tem muita coisa chamando pela rádio virtual, que também é a tal da rádio web que está prontinha pra mostrar sua mais que expressiva força.
Belo Horizonte, 06 novembro 2015
NO TEMPO DO TEMPO
     Será o tempo o senhor de todas as mudanças?
     O senhor de todas as mudanças somos nós, seres livres e racionais, com poder danado para melhorar tudo que, por incompetência, pioramos. E para não ficar com responsabilidade a provocar o nosso brio o que fazemos? Culpamos o tempo. Isto porque somos inteligentes e poderosos, com capacidade de conduzir, deduzir e induzir situação conforme nossa bela e santa consciência.
      O tempo que nos é concedido só será nosso se tratarmos de assumi-lo. Aí é que a coisa complica, porque quando não assumimos o tempo vindo ao nosso encontro, o que acontece?
     Podemos viver sem o tal do tempo?

Belo Horizonte, 16 fevereiro 2009  

4 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

Disseste algo que concordo bastabte, nós mesmos somos os senhores das mudanças e acomodados vemos o tempo passar.
Gratidão pelo seu comentário no blog.
abraços.

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Pois é Cadinho..... mas a rádio web vai demorar um pouco para decolar... mas é uma realidade que está logo ali na esquina do tempo!!!!!

{Λїtą}_ŞT disse...

"O tempo que nos é concedido só será nosso se tratarmos de assumi-lo."

Verdade, Cadinho.
Sucesso para a radio e lindo fim de semana para vc.

Beijos

Graça Pires disse...

Sucesso para essa rádio, amigo.
Gostei da reflexão do texto "No tempo do tempo". " O senhor de todas as mudanças somos nós, seres livres e racionais, com poder danado para melhorar tudo que, por incompetência, pioramos."... Que verdade!
Beijo.