Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 1 de novembro de 2015

RÁDIO WEB

RÁDIO WEB
     Quer saber o que pode estimular alguém a anunciar numa rádio virtual, ou rádio web. A resposta é tão simples quanto direta:
     Anunciar numa rádio web é no mínimo investir numa alternativa tão nova quanto sincera, em uma proposta tão eficaz quanto envolvente em sua propagação. Sincera porque uma rádio web não está atrelada a uma concessão que impõe forte pressão sobre seu desempenho. Eficaz porque a relação do anunciante com o veículo se dá de maneira próxima e por isso mesmo de entendimento ágil e até fácil. Envolvente porque consegue captar seu ouvinte de maneira mais próxima e por isso afetuosa.
     A partir dessa breve exposição eis que surgem outras motivações a mostrarem e comprovarem o quanto há de diferença entre uma rádio, de fato virtual, de outras que se tornam virtuais por mera conveniência.
Belo Horizonte, 01 novembro 2015
MAIS UMA
     Na praça a manhã ensolarada em meio a pessoas que passam sem se darem conta de um encontro que acontece entre amigos. Um café risos no atendimento e o caminho do dia passa por ruas avenidas recepção, só um instante, outro encontro.
     Das camisetas pintadas outros acontecimentos que viajam em acertos idos ao estrangeiro. Tudo combinado ajustado para que seja feito com precisão sem falhas.
     A vida aqui acolá, assuntos nem sempre bem entendidos porque as palavras também confundem o dizer das pessoas. O que era sol entregou-se à chuva, o que era cansaço dormiu adormeceu sonho e o que era expectativa cresce para a venda de mais uma camiseta.
Belo Horizonte, 07 fevereiro 2009

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Passando para desejar que seu domingo seja de paz e luz. E que a semana comece cheia de oportunidades e muito produtiva.
Beijos