Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CASO SÉRIO

CASO SÉRIO
     Neste 2015 nasceu  o programa O Itinerante pela rádio web http://malaveia.com.br com jeitão despretensioso e resultado pra lá de satisfatório. O programa continua no ar com horários indeterminados e contando com interessante audiência. Falta agora vender o produto que pode ser encarado como revolucionário na rádio web, sem propósito apelativo, com temas diversos e apresentados por mim e pelo personagem Itinerante.
     Atenção e carinho são elementos que não faltam nessa proposta por vezes brava porque estamos em um Brasil transformado em caso sério e triste demais pra ser deixado de lado, ignorado ou mais desprezado do que já está.
Belo Horizonte, 30 dezembro 2015
NO MAIS DAS VEZES
      Não dá pra ficar só na espera, no discurso, no sonho, no projeto, na vontade.
     Não dá pra ficar só na intenção e averiguação do que pode ser ou deixar de ser.
     Nascemos para viver e ficar só na espera não é o que propriamente dito qualifica o viver. Lógico que nem tudo pode e deve acontecer assim de qualquer jeito ou de supetão. Mas também é lógico haver em tudo jeito de ajustar situação para que daí aconteça o que queremos pretendemos. É só observar bem e sentir que quando o querer quer mesmo, no mais das vezes consegue o seu intento.
Belo Horizonte, 20 julho 2009



Um comentário:

Ana Freire disse...

E que seja pois um projecto com um sucesso crescente, neste novo ano...
Tudo de bom! Abraço
Ana