Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

COM A VERDADE



COM A VERDADE
     É sempre importante pensar no quanto vale a nossa crença na verdade que é única. É pela aliança da verdade que conseguimos escapar das artimanhas da mentira. É pela força da verdade que conquistamos união para que juntos alcancemos o que de fato nos faz prosperar.
     Não adianta querer se permitir aos caminhos da mentira que golpeia dizendo ser vítima de golpe, que usa o discurso desonesto para querer se mostrar honesta. A mentira age de várias maneiras, mas nenhuma chega a ser capaz de superar a verdade.
     Que saibamos defender e ostentar a verdade sempre, na certeza de que é assim que chegaremos onde precisamos chegar.
Belo Horizonte, 10 dezembro 2015
SEM DESESPERAR
     Preciso acordar. É que fui dormir tarde porque ontem foi dia agitado muito que fazer vontade de mostrar a Banda Tattoo pra todo mundo. Mas o computador pede atenção para programas e ajustes que possam permitir acesso às músicas.
      Quando tudo funciona é uma maravilha, mas quando não funciona aí complica demais. Converso daqui, converso dali e a Banda Tattoo que precisa ser apresentada pra todo mundo. Mas, como bem sei, há tempo para que cada coisa aconteça ao seu tempo. Não adianta, em situação assim, nem apavorar, nem desesperar.
Belo Horizonte, 30 maio 2009

Um comentário:

Bell disse...

Em um mundo feito de mentiras, felizes aqueles que vivem de verdades.

bjokas=)