Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

FUTURO PRÓXIMO

FUTURO PRÓXIMO
     Os assuntos surgem em busca de outros em meio a sugestões e comparações a deslocarem nosso raciocínio então exposto ao que acontece sempre. É alguém que aparece, é uma ideia vinda do nada, um sonho inesperado ou até mesmo uma noite visitada por inoportuna insônia.
     Preocupações nascidas do que então sugere ameaça ou apreensão nutrida por hipóteses conferidas por exemplos do que já demonstrou não terminar em coisa boa. Mas, para que tudo aconteça a contento, antes é preciso acreditar no agora para que não fiquemos presos ao passado sem termos como nos libertar para o que buscamos do futuro próximo.
Belo Horizonte, 01 dezembro 2015
NÃO PARO
     Porque estou vivo é que não posso e nem devo parar. Porque não paro é que invento moda solto conversa ouço o que o outro tem a dizer e sigo. Lógico que por vezes paro porque ninguém é de ferro e por isso brinco e rezo porque se tem algo que gosto de fazer sentir é amar. Recomendo o amor para todo e qualquer conflito e fico aflito com a tristeza alheia.
      Quando vem desavença sinto gosto ruim e se antes reagia enfurecia hoje engulo tomo água cerveja e uísque também. Se tem cachacinha da boa não recuso amanhã celebro aniversário que não é meu, mas que é de cria minha.
     Os Folhetos Cadinho RoCo nascem para o ano doze e seja lá o que Deus quiser porque sinto querer dele em mim e assim está bom melhor impossível.

Belo Horizonte, 30 abril 2009

4 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu cuidado." Mateus 6:34

Tenha um dia feliz e promissor, Cadinho.
Beijos

Bell disse...

Preocupações vem para tirar a nossa paz.
Hj em dia acho que todo mundo sofre desse mal.

bjokas =)

Ana Freire disse...

Uma coisa é certa... são as preocupações com o futuro... que sempre nos fazem perder o nosso presente... mas são inevitáveis... temos é que saber relativizá-las...
Abraço!
Ana

Dorli Ramos disse...

Vivamos o hoje sem pensar no amanhã. Problemas todos temos e que saibamos resolvê-los.
Aproveita o hoje como se não houvesse o amanhã. Viva um dia de cada vez.
Beijos no coração
Minicontista2