Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

COISA DIFÍCIL



COISA DIFÍCIL

     Tem coisa que a gente passa um tempão procurando sem achar. Por vezes o inesperado é achado com jeito de ser ótimo, mas depois percebemos que de ótimo aquilo não tem nada.

     São muitos os desvios, muitas as direções das conversas e dos tratados, das ideias e das possibilidades.

     Enquanto trabalho na busca da emancipação financeira do Itinerante, eis que fico atento aos acessos que não aparecem. Não tenho o que pensar a respeito disso e sim continuar com meu trabalho na rádio web http://malaveia.com.br .

    Sem dinheiro a vida fica mais para a fantasia do que para a realidade.

Belo Horizonte, 14 janeiro 2015

MISTÉRIO

     É sempre difícil convencer alguém daquilo que é do seu desconhecimento. Mas não é difícil entender que pela participação conseguimos avançar naquilo que buscamos, fazemos e pretendemos.

      A vinda do patrocínio para os Folhetos Cadinho RoCo é pura e simples questão de tempo porque os folhetos existem e circulam até por onde não imaginamos.

     Agora recebo a notícia de que existem Folhetos Cadinho RoCo remetidos para Fortaleza, no Ceará. E tenho ainda outra informação, a ser confirmada, da possibilidade de seguirem folhetos para Recife, Pernambuco.

      Tudo isso traz a mim motivo para natural inconformismo quando não consigo sensibilizar ninguém da cidade onde nasci e vivo, que é Belo Horizonte. A causa disso para mim continua na dimensão do mistério.

Belo Horizonte, 28 setembro 2009

Um comentário:

Bell disse...

Cadinho um feliz 2016, que você conquiste seus sonhos!!

bjokas =)