Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CONFIRMAÇÃO



CONFIRMAÇÃO
     João da Barra confirma ao Itinerante que há muito por ser feito em uma rádio web e que dificilmente isso poderá brotar de uma emissora de rádio convencional.
     O ambiente de vanguarda oferecido pela rádio web só não é mais evidente para quem não tem convívio mais estreito com o universo do rádio.
    A perspectiva comercial de uma rádio web se mostra pra lá de oportuna e mais que pronta para ser executada.
     Em tudo e por tudo a rádio web é presença marcante para quem passa a ter acesso a ela.
Belo Horizonte, 29 janeiro 2016
ESTRANHA RECEPÇÃO
     Cheguei em Grussaí, distrito de São João da Barra e de imediato quis estar com a prefeita.
     Na prefeitura estranha sensação por não encontrar quem pudesse dizer onde é o gabinete da prefeita, até que chego após escadaria ao lugar indicado.
     Cinco jovens, conversa animada e interrompida por minha chegada ao gabinete da prefeita. Uma daquelas cinco vem e diz que a prefeita não está e nem sabe quando estará. Apresenta-se como secretária da secretária da prefeita que também não está.
     Telefono mais tarde. O alô é de outra secretária, porque uma trabalha pela manhã e outra à tarde. Secretária e prefeita não apareceram ontem e nem hoje sexta-feira e não virão na segunda. Se eu quiser falar com a prefeita devo deixar meu nome numa lista de espera para marcação de possível dia e hora.
     Agradeço, desligo o telefone e fico sem entender, porque quem diz querer falar comigo é a prefeita e não eu que, em princípio, tenho nada a dizer pra ela.
Belo Horizonte, 03 novembro 2009

Nenhum comentário: