Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DIA ATRAPALHADO

DIA ATRAPALHADO
     Tudo diferente do dia planejado porque é assim mesmo que acontece. Melhor a fazer é entender o dia tal como ele é. Melhor ainda é não se perder em meio aos conflitos brotados por aí. E muito melhor é tratar de manter o amor em dia, porque sem amor fica tudo confuso e chato demais.
Belo Horizonte, 26 janeiro 2016
DOS FOLHETOS
      Tudo que escrevo e publico nos Folhetos Cadinho RoCo passa a ter singular conivência com o eterno, porque de minha parte cada um desses dizeres não será mais apagado. Mesmo aqueles vindos por inspiração de patrocínio ou mote comercial, permanecerão nos folhetos. Mesmo os que relatam lugares que já não mais existem, são preservados.
      Por isso mesmo é que patrocinar os Folhetos Cadinho RoCo não é só uma questão de circunstância temporal. A vinda aos folhetos tem relação direta com o tempo da realidade de um tempo que como qualquer outro passa, mas que dá sustento às referências a comporem a nossa lembrança.
Belo Horizonte, 08 outubro 2009

2 comentários:

Ana Freire disse...

Nem mais!...
Há dias mesmo meio atrapalhados... mas sendo os afectos a prioridade dos nossos dias... tudo passa a fazer sentido...
Passando por aqui, depois de uns dias mais ocupados e atrapalhados também... mas já com mais alguma disponibilidade, para ver um pouco, do que por aqui andei perdendo, entretanto...
Abraço, Cadinho! Desejando-lhe a continuação de uma boa semana...
Ana

MARILENE disse...

O que existe por aí assusta. Em alguns dias, mais que em outros. Certamente, alimentar o amor é a melhor forma de passar por todos eles. Abraço.